12 de junho de 2011

Fuk ths xit

Tenho algumas idéias para tirinhas, mas meu professor de informática proibiu absolutamente todos os alunos de mexer na sala de informática para lazer (orkut, jogos bobos da intenret, blogs de humor, Premio Jovem Cientista, ENEM, Prouni, UFMG, PUC-Minas, essas coisas sem importância sabe...).

Então eu fiz uma tirinha rápida como protesto sobre isso e postei nesta mesma sala pra mostrar que minha criatividade não pode ser contida nem domada em uma jaula, mas sim livre pra correr, caçar e procriar como um leão, jaguatirica, chacal ou qualquer outro carnívoro que vive na África...

E professor... Um grande abraço e Fuck This Shit!


Um comentário:

  1. Se quiser parceria entre em contato deixando um comentário
    o link do meu blog http://buziina.blogspot.com/
    Já passei das 160 mil visitas , o nome do blog é buziina.
    Atenciosamente Adriano.

    Após ler, exclua o comentário

    ResponderExcluir