29 de dezembro de 2011

Desafio - Me conheça melhor


Participar dessa brincadeira também porque já faz um tempo que não posto aqui e no BFSA...

1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explique como você conseguiu.
Na canela quando minha irmã me empurrou janela afora.
2)O que há nas paredes do seu quarto?
Uma prateleira com livros, tabuleiro de xadrez e minha filmadora.
3)Qual música você ouve?
Rock (Happy rock NÃO É ROCK! Ò_Ó)
4)Qual é a sua imagem do desktop curent?
Do meu pai, minha irmã, meu irmão e eu.
5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
Uma namorada... TT_TT
6)Que horas você nasceu?
acho que umas 6:30 maizoumenos...
7)O que você está ouvindo?
Foo Fighters - Walk
8)você fica com medo do escuro?
Fico.
9)A última pessoa a te fazer chorar?
Meu pai...
10)Que tipo de cabelo / cor dos olhos você gosta?
Para mulheres eu gosto do cabelo solto, penteado e a cor não importa. / também não importa.
11)Você gosta de analgésicos?
Sei lá, só tomo quando estou com febre ou gripado.
12)O café ou bebidas energéticas?
Café com queijo minas. ME GUSTA!
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
Agora agora? Porra, eu acabei de almoçar... acho que uma lasanha a bolonhesa de microondas.
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
Meu irmão. (KPTA em forma de guri!)
15)Você fala outra língua?
Ingles... mas sei escrever o alfabeto rúnico.
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?
A 1ª temporada de Game of Thrones *-*
17)Você é flexível?
Consigo colocar minha perna atrás da cabeça. ^-^
18)amigo Favorito?
Porra meu, aí você pegou no meu bilau. Acabei de deixar a galera... hum... Patrícia Carvalho.
19)Qual é o seu carro de sonho?
Peugeot Hoggar. 
20)Diga um número 1-100.
57. (WTF?)
21)loiro(a) ou moreno(a)?
Tanto faz! Sendo mulher bonita...
22)O que irrita mais?
Antigamente era o meu pen-drive, agora é a minha preguiça.
23)Você esteve fora do Brasil?
Não. No máximo de longe que eu fui foi para Guarapari.
24)a sua fraqueza?
Sou ingênuo e... fisicamente fraco.
25)Qual foi o seu feriado favorito?
Páscoa (EAT ALL THE CHOCOLATES!!!)
26)Já fez um trote?
Já com uma pessoa mais lerda que a própria origem da palavra "lerdo".
27)O que você fez Antes de fazer isso?
Ouvi Foo Fighters.
28)O que você deseja para seu aniversário?
Um notebook de 4GB e toda coxinha que eu puder comer.
29)Você gosta de sua escrita?
Gosto, todo mundo entende ela. XD
30)Qual é o seu vegetal favorito?
Alface-face-iche-iche.
31)Os maus hábitos?
Estalo os dedos e cutuco o nariz.
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?
Caralho! Eu só tenho CD foda... o Acústico do Alice in Chains que nem funciona.
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
Acho que sim, sei lá.
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
Sim.
35)Como você libera a sua raiva?
Ouvindo Heavy Metal no talo e tocar minha tunada Air Guitar!!!
36)Qual é a sua segunda casa?
Casa da minha mãe.
37)Você confia-nos outros facilmente?
Sou curioso se quer dizer, mas é sempre bom ficar preparado.
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequeno?
Um boneco do Comandos em Ação. 
39)Você tem medo de crescer?
tenho 21 anos. Devia ter feito essa pergunta ante.
40)Você usa o sarcasmo?
Não uso, eu injeto.
41)Você é religioso?
Por aí...
42)Você se dá bem com seus pais?
Acho que sim.
43)Qual é a maior dor Você já experimentou?
Quando eu encostei em alguma coisa na arvore de casa quando eu tinha 6 anos de idade.
44)Você tem algum animal de estimação?
Animal eu não tinha, mas eu tinha uma planta carnívora chamada Dianna... que Deus a tenha em seu jardim.
45)Qual o último livro que leu?
Eu sou o número quatro.
46)Qual é o seu sonho de férias?
Arranjar um emprego e uma namorada.
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
Uma manga grandona e Coca Zero.
48)A última pessoa que você fala ao telefone?
A minha amiga Laiz Barbosa. (Meu pai não conta, é todo dia...)
49)Você acredita em amor à primeira vista?
Acredito em interesse que possa ser refinada em paixão que se adicionar amizade, vira amor... então não.
50)Bebida preferida?
Vitamina de frutas daquelas que vem em caixinha.
51)signo favorito?
Meu, virgem.
52)Qual é o seu esporte favorito?
Esportes de ação, não tenho um definido.
53)Qual é a sua cor de cabelo?
Preto.
54)Cor dos olhos?
Castanhos.
55)alto ou baixo?
1,75 é alto ou baixo? O_o
56)Os irmãos?
Minha mana doida de 19 e meu maninho de 7. 
57)Mês favorito?
Janeiro, Fuck Yeah.
58)Você gosta de sushi?
Nunca comi na vida.
59)A última coisa que você assistiu?
Hot Wheels Battle Force 5... que é? É um desenho legal.
60)Dia favorito do ano?
Meu niver, 17 de setembro.
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
Sou, mas tomo vergonha na cara e tento gaguejando.
62)Verão ou inverno?
Inverno, é lógico.
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?
Relacionamentos.
64)Tem alguém apaixonado por você?
Vô lá saber! Seria bom se eu souber quem.
65)Medos Maiores?
Tenho medo de escuro, de palhaço, de barata... zumbi não. Zumbi é legal. =D
66)Filme Favorito?
"Sem Limites" com Bradley Cooper.
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
Aham. Ô se mudou.
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
Não.
69) Facebook ou o MySpace?
Facebook. Deixe o MySpace para os anglo-saxônicos...
70) manhã ou à noite?
Noite.
71)Você gasta a sua vida no Facebook?
Não.
72)Descreva-se bem
Mini Rafinha Bastos com barba feita...
73)emprego dos sonhos?
Ator de novela das nove.
74)Você acredita em vida após a morte?
Claro que sim!
75)O que você acha do casamento?
Uma demonstração importante de amor entre duas pessoas.
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
Me arrependi de algo que eu não fiz.
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
Hum... não.
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
No dedão do meu pé esquerdo porque tá encravado e tá doendo muito.
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com?
Meu pai e minha irmã.
80)Qual foi?
Contágio.

Caceta... foi divertido. Agora vou repassar para os blogs:
Boneco Paulito
Super Anonimo
Schoola Time
Strato Comix
Tiras Aleatórias

Falow e respondendo a pergunta do Luis H.: Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário