27 de março de 2011

Séries em Cartaz

Falai povo do mal!

Seguinte:
Ultimamente tendo muitas ideias para séries na comunidade (todas durando mais que o Pandorizados), mas duas me chamaram mais atenção. Então para não haver dor de cabeça eu decidi criar uma enquete de qual Série vocês querem ler aqui no blog. Eis elas:




















Em Carne e Osso: Por causa de uma descarga elétrica super-poderosa, o Ironia se torna real, causando problemas na vida de Kabal e roubando a vida que Kabal tanto sonhara, tomando um final inesperado e incrível.

Blogosfera em Perigo!: Por algum motivo misterioso, alguns blogs estão sendo deletados sem que seus administradores queiram. Assim, Vinícius (Pede pra Sair), Zara (Zarametiras), Renanli (Renan Tiras), Tales (Tales Comics), Pedro (Schoola Time), Viktor (Sá-tirinhas), JuliaZ (Rouge Daemon) e Kabal saem em busca de resposta e aventura neste vasto terreno chamado internet.

Votem em qual série vocês querem Ler aqui no blog., pois a enquete vai acabar na semana que vem, mas não se preoculpem se a série que você escolheu não for pro ar, pois na proxima eu farei ela. =D

E não se esqueçam de comentar. ;-)

6 comentários:

  1. Uma HQ em que os blogueiros resolvem um mistério parece bem legal, mas eu adoro o Ironia, por isso prefiro ler Em Carne e Osso primeiro.

    ResponderExcluir
  2. hey, tu não vai postar minha fanart? .3.

    ResponderExcluir
  3. UAHAHAHa o ironia eh foda demaisss..." Imbecil ¬¬" ...nha prefiro a primeira que mostra um roteiro inovador e comico.. ou melhor dizendo "Ironico" haha sacou? *sentando la*... mas que eu queria a outra Hq só pra aparecer, eu queria -qqq.

    ResponderExcluir
  4. uh, eu quero aparecer.
    Ju here

    ResponderExcluir