25 de abril de 2011

Duas tirinhas especiais feitas neste final de semana

Leitores enfurecidos: GRRRRRRRRRAAAAAAAUUUUUUURRRRRR TIRINHAAAAAAAAAAAAA GRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joga logo essas tirinhas antes que multile a gente!
Toma e não me mate!


._.
._.
Ò_Ó Tu quer matar a gente, seu retardado?
O quê? mandei a tirinha que eles queriam!
>_< Estamos mortos!
Antes de matar a gente, deixe-me explicar...
...
...
EXPLICA CARALHO!!!
Bem... Meu cooler estava quebrado, por isso não pude fazer mais do que duas tirinhas sem danificar o processador do meu computador neste final de semana. Pronto falei.
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
Não tá adiantando!
Perai que vou lançar mais uma então.


Bem, é isso...
[Leitores em estado zen]
Ufa! Essa foi por pouco! Ainda bem que você tambem fez a continuação da "Em carne e osso".
Eu continuei?... AH É! Continuei sim! Claro! E não se esqueçam de comentar!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RI D+ AKI ZEE
    VALEU PELA MINHA TIRINHA SHUAHSUAHSAUSHAHSUAHUSA
    E AKI
    NEM CHAMA EIM

    ResponderExcluir