20 de abril de 2011

Tanto tempo sem postar...

Oizim gente!

Bom, queria dizer que agradeço a presença e o acompanhamento de todos vocês...
Leitor: AI MEU DEUS! O SCM VAI ACABAR! WHYYYYYYYYYYYYYY!!!
Quê? Não povo escandaloso! O SCM não vai acabar só pq eu fiquei um tempinho de nada sem postar...
6 dias e contando...
O_O Puta que pariu! eu sou um fracasso! WHYYYYYYYYYYYYYYYY!!!... caham... Quero dizer que vou ficar sem postar até segunda porque vou pra casa da minha mãe e lá tem pc mas não tem internet, OU SEJA, vou ficar 4 dias fazendo a série "Em carne e osso" e mais algumas tirinhas aleatórias para vocês.
Vai é fazer meia tirinha e encher a cara de salada de frutas as férias toda!
Shhh! Ninguem precisa ficar sabendo! Bom, o recado é esse. Continuem visitando o blog e não se esqueçam de comentar, porque seu comentário me dá ânimo para continuar com o blog. ;)

Update: Esse WHYYYYYYYYYYYYYYY!!! daria um belo meme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário