11 de dezembro de 2011

As pessoas que são o SCM...

Nunca disse isso, mas as pessoas reais que participam do SCM estão justamente no blog não porque eu precisava de personagens com personalidades marcantes, mas porquê significaram muito pra mim, não só estes aqui que vocês conhecem, mas todos que eu não pude transformá-los em pixels.



O blog nada mais é do que uma saída para que eu lembre dos bons tempos em que eu pude fazer coisas que tanto me deram um sorriso prazeroso nos lábios quanto lágrimas dolorosas em meus olhos.

Sempre que podia, mandava eu calar a boca quando eu não falava coisa com coisa no meio da aula. Tem um jeito único de andar (sério, a cinco quadras de distância você sabia que era ele.), Tem ótimas amizades e tem uma mania desconfortante de mudar de música no meio dela... e eu vou sentir saudades desse amarelo.







Temos um toque próprio, eu fico feliz quando ela está feliz (juro, ela tem essa mesma cara kawaii!), É uma péssima contadora de piadas, mas sempre rio delas. Adora cantar músicas sem produzir som com a boca e... "vomito arco-íris" quando ela me pede alguma coisa (sempre com aquele jeitinho.).






Pode falar qualquer coisa, Pérola; você é tão doida quanto eu. Fico motivado quando eu olho nos olhos dela e já me deu uns bons conselhos nessa vida, mas quando ela terminar de aconselhar, ela apoia a mão em mim e reza (não tenho nada contra, mas no meio da rua?). Está indo pra terra do J. Lennon estudar dança. Boa sorte Pé!







É apenas impressão, mas acho que ele não ia muito com a minha cara. Quando ele xinga, todos riem (até quem está sendo xingado) justamente por causa das belas escolhas de palavras sobre o assunto em questão. Está tentando uma carreira heroica nos bombeiros (se passar, vai ter muitas mulheres botando fogo na casa só pra ver o Lývio). Vai deixar saudades esse cara.





Toda vez que o Atlético-MG Perdia nos jogos de quarta a noite, ele ficava reclamando (ou ainda reclama) a noite toda... e quem sobrava era a gente. Lembro de uma época que a bebida mais tóxica pra ele era Coca-cola, mas ele não dispensava nos dias de calor. Tentando entrar no honrado Ninho das Águias (Se ele passar, comprem suas apólices de seguro o quanto antes). Vou sentir saudades do Sr. Naturebs.




Não sei muta coisa sobre ela, mas de uma coisa é certa: vai deixar saudades em um certo coração chamado Catraca. Vocês nunca vão ver um casal tão perfeito quanto esses dois (nem na novela das 9, nem nos filmes de romance, nem na França!), tem uma empolgação contagiante e dorme mais na aula do que eu (mas nesses últimos dias ela tá moderando no sono.).






A fascinação dela sobre notícias e assuntos importantes é... fascinante. Ela me disse que quer muito escrever para uma revista do tipo da Época ou Galileu (que com certeza vai se dar bem nesta carreira.). Adora livros de ficção e horóscopo, o que leva a ser uma pessoa que acredita que o Destino é o grande manda-chuva e quando ela conversa, a empolgação em suas palavras fazem você querer saber mais.





Quando eu falei que ela era a garota mais bela da sala, eu não estava brincando. Também é outra péssima contadora de piadas e sempre apronta com o Lývio (e ela se diverte a beça com isso). Nunca vi ela namorando, nem se quer ficando sério, mas ela sabe escolher suas companhias. Já foi pros States fazer intercâmbio e pra Disney fazer traquinagens  Vai se dar bem com turismo ou modelo.





Vou sentir saudades pra caramba dela, vai tentar Direito em Pará de Minas, adora fazer bolos, doces e biscoitos (uma grande confeiteira), Toca violão melhor do que eu (não sou lá essas coisas) e adoro gastar horas conversando com ela. Toda vez que via ela, meu dia estava completo. Tinha uma vez que eu estava doido pra sair pra cidade a toa, mas quando eu cheguei lá, pensei "Será que ela está em casa?" então eu fui lá. Acho que vai ser a pessoa que eu vou mais sentir saudades na minha vida.



Quero pedir desculpas a todos que não pude citar aqui, mas estarão sempre em meu coração (e Facebook). Vão deixar tanta saudade quanto todos os citados acima. Meu post de homenagem a todos que marcaram a minha memória.

5 comentários:

  1. caramba faland assim pelo visto eles eram amigoes mesmo ne? e pensar que eu ainda irei passar por isso :/
    foi nesse ano que eu descobri oque é um amigo de vedarde ^^(não eu não sou um forever alne mais amigoes eu so tenho 3)

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o Lyvio, "as péssimas contadoras de piadas", e o Kabal o/

    ResponderExcluir
  3. Lývio e o do meio la em cima de pé né??

    ResponderExcluir